sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nova fase



Foi lindo...Aquele cheiro te entorpeceu...aquele sorriso me enlouqueceu...senti seus dedos deslizarem minha cintura...Senti sua alma admirando a minha...Senti calor,nervoso,tremedeiras,gaguejei,suei...Acho que me apaixonei...Vc é incrível...Como eu te entorpeço,nem sei em que grau...Como vc me enlouquece...Só sei querer ouvir sua voz a me guiar...
Deus!Obrigado por tudo isso...É inacredital quando a gente encontra ou no meu caso reencontra a quem sempre deveria ter amado...Eu quero realizar todos os seus sonhos,e todos os meus desejos...
Quero ser mãe...
Quero casar...
Quero ser sua...Somente sua...
E de deus...
Que a paz se encontre sempre com o nosso amor...


Obrigado meu deus por tudo!
Mark vc é meu maior sonho,desejo realizado e concretizado...Te adoro...Vou te equalizar em mim numa frequencia que só a gente sabe...


by Dai ramona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.