quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Pra Alguém(BANDA OUTCORE)
Não vou ligar, sei que isso vai passar
Se eu não mais te ver. 2x


Desde aquele dia em que você me apareceu
Tive a certeza que do céu então desceu
E não acreditando em que meus olhos estavam vendo
Uma beleza tão sublime e meu coração fervendo
Batendo tão forte que não pude perceber
Se você é mesmo um anjo, então me leve com você
Seus olhos são tão lindos fiquei hipnotizado
Sua beleza é tão sublime, sua tristeza é um pecado.


Não vou ligar, sei que isso vai passar
Se eu não mais te ver. 2x


A primeira vez que eu te beijei
Eu me emocionei, confesso que aí me apaixonei
A vida foi quem trouxe você me minha direção
Vem unindo nossos corpos em um só coração
Te quero de verdade, não tenho falsidade
Todo lugar que vou vejo você em toda parte
Você nasceu pra mim, eu nasci para você
O nosso amor tão lindo e a tendência é crescer.


Me abraça, me beija completa meu espírito
Sussurre em meu ouvido, com o seu canto lírico
Saio do serviço preocupado com a hora
Porque em tudo que penso é te ver na escola


Quero a liberdade que ainda não consegui
Te abraçar, te beijar e te fazer sorrir
Seguirei os seus passos sempre onde você for
Sou um jovem apaixonado, inspirado pelo amor.


Não vou ligar, sei que isso vai passar
Se eu não mais te ver. 2x
A primeira vez que eu te beijei
Eu me emocionei, confesso que aí me apaixonei
Diga meu nome, vê se não some, mate minha fome
Eu quero ouvir sua voz no telefone


Sou um cara assim, embriagado, meu peito está armado
Sou mais feliz de ser seu namorado
Sentimento, eu sei que não se explica
Será que isso é da vida?
Mas o amor é um beco sem saída


Quero estar contigo, em um quarto com requinte repleto 
De luz de velas, igual casal dos anos 20
Porque só de olhar, só de falar, só de pensar
Uma lágrima começa a rolar
Mas minhas lágrimas não são como as do dragão
Que caem e evaporam quando tocam o chão
Desejo estar e ficar, sempre contigo a sós
Se amar é calar, então calem minha voz.


Não vou ligar, sei que isso vai passar
Se eu não mais te ver.




Não vou ligar, sei que isso vai passar
Se eu não mais te ver.


Se eu não mais te ver, se eu não mais te ver
Se eu não mais te ver, se eu não mais te ver
Se eu não mais te ver, se eu não mais te ver
Se eu não mais te ver, se eu não maaais te veeer...






ADORO!RECOMENDO!BANDA OUTCORE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.