sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tempo de transição...
To amando tudo,curtindo o mundo,a vida e as coisas,as poucas pessoas que estão presentes,as novas coisas,mas avaliando as possibilidades...
Pq quando vc começa uma nova historia dificilmente vc quer sair dela,é como se fosse um cálice de mel,ele é adocicado,te faz bem,e ainda é gostoso...


É sim muito bom estar livre,ser livre,não sei se quero abdicar disso tão cedo,me sinto plenamente feliz...Com alguns momentos,mas me sinto bem,amo meu cabelo,amo minhas roupas,meu jeito de ser rs^^


E as pessoas que nela entram(minha vida)me admiram pelo que sou!Elas gostam de mim de graça!Como deus pediu que fizessemos,elas fazem,e eu amo isso,amo musica alta,amo noite estrelada,amo estar no meu quarto e decidir o que eu quiser,quando eu quiser,e com quem eu quiser...!!!Ouvir a musica que eu preferir,vestir a roupa que eu desejar,e pentear meu cabelo com eu ama...Eu me amo!
Demorei p entender isso,mas amo a vida,amo deus,me amo muuuuuuuito!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.