sábado, 11 de fevereiro de 2012

M.A

Ontem eu era seu sonho...
Hoje sou sua realidade..
É tão dificil manter-te
Eramos tão diferentes
Hoje somos tão iguais...


A noite foi perfeita...
O lugar era lindo
Seu olhar me engolindo
Sua boca me saciando
Sua péle me esquentando..
Seu toque estava me entorpecendo...
Seu cheiro me enlouquecendo
quero me apaixonar por vc
Mas seu tempo não deixa
Militares são militares...
Agora é muito dificil voltar atrás
Vc agora é um sonho pra mim...
Fecho meus olhos e vejo vc
Aquele momento lindo 
Que encantou e me distanciou de tudo que aconteceu...


Quero vc pra mim
Mas o governo não deixa...
Militares são militares...
Dificil de explicar
Fácil demais de entender...
Seu beijo que jogou no ar
Na minha direçao ao minuto de despedida
Foi a coisa mais incrivel e ja sentida..


''Tão natural quanto a luz do dia...''


M.A...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.