sábado, 11 de fevereiro de 2012

Diário

''Me deixa,que hoje eu to de bobeira...''




Por um lado gostaria de estar vivendo prostrada na frustrante inconstancia da realidade que foi criada e vivida,e por vezes sinto falta daquele vazio repleto que entorpecia os dias...
Por outro me sinto bem com o silencio do dia,apenas a musica cantando e ditando o que eu poderia fazer...
É tão complexo tentar entender tudo isso,sorrio pela tristeza vivida e choro pela alegria sentida...
Emocionante ser livre...
Fascinante ser eu mesma ...
Sinto o mundo,sinto o vento...Sinto o calor das pessoas,sinto vontades e acredito em mim e em deus...
Posso sair,posso buscar,posso sonhar...Posso ser...




A deficiencia de todo o mau é o dinheiro...


A deficiencia de todo o mau é o dinheiro...


Mas como diz ALEXANDRE MAGNO ABRÃO-CHORÃO:


''Viva para ser feliz não viva em vão...''


E se eu for olhar pra trás,putz,nossa...Quanta coisa inválida,quanta coisa perdida,quantas vontades não vividas,quantos erros cometidos..Quantas coisas mau vividas...


Mas os males vem para o bem...E rebobinar a fita é para os fracos...


Lembranças sempre existirão...


Mas a vida e a realidade muda tudo de maneira brusca e vc concretiza o amanhã...


Vou rir de tudo isso...


Meu sonho é ter um filho...uma filha...o que deus me abençoar...


Vai passar...Tudo passa...


E o que fica, consolida sólido no meu olhar e no meu coração...


Metas...são para serem vividas e não comprometidas...


Prometo um futuro proximo bem mais diferente que esse...


Uma realidade inventada é um sonho não vivido...


Sou intensa


Sou falante


Sou personalidade forte


Sou eu sempre


Dai Ramona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.