quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012





''Vc está saindo da minha vida...E parece que vai demorar...Se não souber voltar ao menos mande noticias,se acha que eu sou louca,mas tudo vai se encaixar...

To aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia...

E não adianta nem me procurar em outros timbres,outros risos...

EU ESTAVA AQUI O TEMPO TODO SÓ VC NÃO VIU...''

''Vc ta sempre indo e vindo,tudo bem,dessa vez eu ja vesti minha armadura...

E mesmo que nada funcione,eu estarei de pé,de queixo erguido...

Depois vc me ve vermelha e acha graça mas...

Eu não ficaria bem na sua estante...''


''Cansei de chorar feridas que não se fecham,não se curam...

E ESSA ABSTINÊNCIA UMA HORA VAI PASSAR...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.