domingo, 12 de fevereiro de 2012




É tão simples,e tão pratico,eu e vc...


É mistura assim de skate boarding,com patricinha,surf e reaggae com rock e charlie brown...
grafite boarding com o azul dos meus cabelos...A gente faz uma mistura incrivel que se completa aqui...
Aqui a gente olha, pára,e vive feliz...Aqui é seu mundo,aqui é meu mundo...


A gente era tão diferente, hoje é tudo tão igual!Tudo tão parecido...seu jeito de olhar com meu jeito de abraçar.,seu jeito de sorrir com meu jeito de olhar...


Vc me encanta,e eu sou seu encanto...Me imagino em todos os lugares com vc,e vc sempre sonhou isso comigo...


Curto a ideia de ir pra longe com vc,e vc sonha com isso...


é tão simples...


Nós somos o errado que deu certo...Depende da vida,depende de deus...E eu disse:


''Quero vc pra mim...''


vc responde:


''Vc ja tem eu assim...''


putz...


Quero o infinito das estrelas,o infinito do mar pra gente...


Eu vivo assim,vivo vc,vivo assim...


Tudo isso é de mim,natural...E tudo isso vem de vc...




''Mas tudo que é bom me lembra vc...Vem comigo até o fim...''


(chorão)


Por vc eu abro mão de tudo e vivo assim do jeito que eu quero que vc gosta de estar...


é daí que vamos ser felizes,vc querendo menina,e eu querendo te ninar...^^




Amo sua voz...seu jeito,fecho os olhos e lembro do seu bj que jogou no ar pra mim...


Como pôde ser tudo isso assim...só pra mim...


desde os tempos de escola,eu te dava a mão no recreio e fazia carinho...e vc ria pra mim...


e quando vc grafitava nos muros,grafitava nas estrelas e acabou que grafitou meu coração...


Vc é tudo pra mim...


quero envelhecer assim...quero vc assim só pra mim...


É muito puro...é muito sonho...é muito gostoso...Junto util ao agradavel..


Nossa historia daria um belo livro...Mas ainda tem muita pagina pra gente escrever...


Te adoro...M.A


S2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.