sábado, 28 de janeiro de 2012

diário de uma Libélula

Era uma vez uma libélula...
Ela era bela,magrela,e sonhava em ser uma bela cinderela...
Libélula um dia se chocou com uma realidade que não era sua,e viveu voo baixiiiinho,bem baixinho,tudo a seu tempo,e com muito pudor e limites...
Libélula era solitaria apesar de muitas outras estarem por por perto...
Libélula se sentia triste por não conseguir de fato ver que aquele mundão de outras da mesma espécies ainda sim não a notavam nunca...
E um dia Libélula teve tudo isso acabado,tudo isso finalizado,ai primeiro parou e pensou:''putz agora eu preciso de outra Libélula pra reaprender a voar!Mas...
Algo inexplicavel ainda estava no ar,tudo aquilo que Libélula prezava,sonhava,e tentava idealizar,era mentira,era ilusão,e ela não podia sentir necessidade de voar escorando em outra,ela precisava voar sozinha!
Libélula então por mais que tentasse estar no meio das outras,não conseguia sentir o que sentia antes,seus pensamentos voavam longe demais,suas saudades e seus aprendizados foram todos minimizados naquele momento,ela somente podia refazer tudo pra poder confiar em si mesma e poder voar,
E em um belo dia acabou se surpreendendo com o convite de uma Libelulinha chamando-a para estar por perto,e ela ali naquele momento disse:
''Poxa,eu agora estou em um momento de aprendizagem,momento pleno,não sinto falta de isso ou aquilo,caminho com minhas próprias pernas!Caminho de cabeça erguida,e não sinto necessidade de me escorar em ninguem pra poder reconstruir meus voos...
Agora sim eu posso dizer que estou cicatrizada daquele tombo do voo mais alto que dei,e cai...
Agora sim sou livre,me sinto bem,pelo que sou e pelo que sei...Me sinto livre e feliz pelo que ei de conhecer,e pelo que ei de construir,meus erros soam como livros de correção para acertos,e agora me sinto livre pra poder voar,voar e voar muuuuito.''


E assim a Pequena Libélula voou,voou e pra trás deixou apenas rastro da poeira de sua ausencia...Rastro de da poeira de sua saudade e de sua lembrança...
Libélula agora é uma nova Libélula e como diz a frase:''Viva para ser feliz,não viva em vão...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.