quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

''Hoje eu acordei feliz,sonhei com ele a noite inteira,eu sempre quis...''


Chorão...


Hoje eu acordei vendo tudo de forma diferente,a vida mais feliz,as pessoas,eu...
Como pode uma historia de adolescente virar realidade anos depois...
E olha que eu sempre imaginava,tipo assim:''como seria legal se fosse com fulano e se fulano estivesse comigo,existem historias lindas de época de escola,e essa na minha vida foi marcante,quem sabe um dia....''
Batata!Eu sempre quis voltar no tempo e tentar  consertar os erros que cometi com as pessoas que eu gostava,e na verdade era só com ele...Mark,era só com ele que eu almejava estar um dia,ou em sonhos ou em realidade,por mais remota que fosse,ainda sim era real dentro de mim...E parando pra pensar na verdade,ele sempre foi alguem que eu gostei muito,mas eu não tinha cabeça,pra tamanha grandiosidade do que eu poderia vir a sentir...Sentia falta...Mas fui vivendo,deixando a vida me levar,mas sempre faltava um pedacinho de mim...Hoje sonho em estar com ele e poder alguns desejos realizar...
Mas ainda é cedo pra dizer,queremos nos curtir,quero ser feliz,todo passado negro vivido e sofrido está sendo esquecido,cicatrizado,minimizado...Esquecido...^^Agradeço a deus por ter conseguido encontrar minha felicidade novamente...E por causa de deus que hoje falo que ''Viva para ser feliz,nao viva em vão...''(Chorão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.